Por que Carta sem Portador?
Já cantava Chico Buarque “mas como agora apareceu um portador/ mando notícias nessa fita“. Hoje em dia não é mais costume esperar um portador para levar cartas para alguém. Coisa que acontecia muito durante as viagens, mas agora, a internet faz boa parte do serviço pra livrar um pouco o trabalho de quem viaja.
Daí surgiu o clique: blogs são cartas sem portadores, são mensagens que vão diretamente pra quem quer lê-las, são uma experiência incrível de troca de informações e dicas!
E o Carta sem Portador nasceu da vontade de entrar pra esse mundo de blogs de viagem e poder viajar com(o) um portador, mas receber cartas sem um portador.
Quem escreve o Carta sem Portador?
Muito prazer, eu me chamo Carolina Kina, sou uma curiosa semi-profissional desde sempre. E como toda boa curiosa semi-profissional, gosto muito de aprender e estou sempre à procura de novidades: novas aventuras, novas culturas, novas comidas, novos amigos…
E essa vontade vem desde pequena, quando comecei a viajar só pelas novas línguas: já estudei inglês, francês, italiano, espanhol, um pouco de alemão e até um tiquinho de japonês! Só pra me aproximar dessas culturas que me encantam.